Guild Crimson Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Guild Crimson Legion
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 102 em Sáb Abr 10, 2021 1:26 pm

 

 [Tutorial] Warrior Fury

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Tutorial] Warrior Fury Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Warrior Fury   [Tutorial] Warrior Fury Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:17 pm

-Primeiro de tudo tenha em mente que se vc não usa macro vc NÃO É um bom Warrior, mediano talvez, mas nunca bom.

-Segundo: Warrior arms não foi feito pra raidar, se vc acha legal fazer DPS de arms vá fazer um pala e seja EMO o tanto quanto vc desejar.

-Terceiro: vc tem que aprender a bindar, são muitas skills para serem usadas, e os CDs das habilidades são relativamente curtos

-Quarto: suas Habilidades geram MUITO aggro, vc só não deve esperar o Tank gerar aggro se ele for o seu irmão mais novo que vc quer pirraçar.


Bom, vamos ao tutorial.


Raça:

Draenei, e ponto. Human não é melhor que draenei pra fazer DPS basicamente por que draenei tem a Heroic Presence que da mais hit rating, Human da expertise com mace e sword, o que é totalmente desprezado se uma das suas armas for um axe [e vai por mim, as melhores armas SÃO axes]



Glyphs


Major:

-Heroic Strike
-Cleave / Execution
-Whirlwind

Minor:

-Battle Shout
-Commanding Shout
-Enduring Victory

"Ovesso, não posso por glyph of Execute no lugar do whilwind não ?"

- não, todos os major são EXCENCIAIS, a não ser que vc queira ficar colocando um glyph of execute por exemplo no lugar do
glyph of Cleave pra fazer mais DPS em boss como o Fester, e assim que a batalha terminar colocar de volta o glyph of Cleave, mas dá muito trabalho e muitas vezes vc vai esquecer de trocar os glyphs. Glyph of Bloodrage também não é necessário em raids, já que o dano que vc vai tomar é pequeno, Victory rush é ótimo, proca bastante quando vc mata mob em área.



Prioridades no seu Gear


1º- 26 de expertise [soft cap]
expertise é talvez o stat mais subestimado, ele faz com que seus ataques inclusíve os especiais (sim, aqueles amarelinhos inúteis.. que custam uma coisa banal chamada rage..) não darem dodge, vc aumenta em 6,5 % o seu DPS se tiver esses 26 pontos.

2º- 8% de hit rating [soft cap] ataques especiais não vão nunca dar miss (outra vez aqueles ataquezinhos que ninguém gosta..)

3º- Armor penetration, lembrando que armor penetraton só tem alguma diferença se vc tem MUITA, caso contrário prefira strenght. Só não se esqueça de que t9 e t10 dão uma quantidade razoável de armor penetration, se vc não consegue pelo menos 60% provávelmente vc não tem um bom set PVE, portanto vc não merece nem estar em uma raid séria, sacrifique slots azuis se for necessário.

4º-Crítico, faz com que vc cause mais dano, recupera 10 rage no Heroic Strike usando glyph e ainda ativa Flurry, que te da haste

5º- Strenght

6º- 27% Hit Rating [hard cap] ataques brancos nunca vão dar miss {praticamente impossível de conseguir}



PS: se tiver com muita dificuldade em gerar rage prefira hit à crítico, seus ataques brancos geram rage, quanto mais ataques brancos e quanto mais dano vc causar em branco, mais rage vc irá gerar. O ideal mesmo é que vc consiga gera rage apenas focando no crit.



BUILDS


Inicial:

http://talent.mmo-champion.com/?warrior#BJaYbA4us-yIX,,12213

Essa build é a tradicional e para pessoas que tem medo de arriscar/inovar. com ela vc não vai poder tankar, não vai tbm ganhar bônus por tomar dano, mas em compenssação vai ganhar um deathwish de 2min de CD, seu Berserker rage vai gerar masi 10 de rage, sem contar que o CD vai pra 20 seg e o Bloodrage cai pra 40 seg de CD.

Essa é a mais aconselhada pra farmar emblema e começar a raidar, quando vc ficar bom mesmo, mude para a outra build.


Intermediária

http://talent.mmo-champion.com/?warrior#BJaSijE56nzd_,,12213


Essa build é meio clássica em PvE, com a diferença do Enrage, que não seria muito aconselhado em PvE por alguns, mas eu ponho porque em ICC vários Boss atacam em área, então pode por sem medo de ser feliz.

Tactical Mastery Por que é possível vc tankar Dungeons de Fury, Bloodthirsty além de te curar gera MUITA aggro. Eu tanko de Fury mesmo, e muito mais que muito warrior Protect flammer por ae. Claro, vamos usar o Bom senso: vc não vai querer Tankar o LK de fury né !? com um set T10 completo, e equips razoáveis eu tenho 32K de armor, 25% de dodge, 30% de parry e 13% de block, ou seja: 68% dos ataques são bloqueados, parryados ou dodgeados, e o restante é reduzido em 68% pela minha armor

Avançada:

http://talent.mmo-champion.com/?warrior#iRVfdALjh1J9H1,,10958
Ausência de precision, vc deve ter 7% de hit apenas vindo do seu gear(lembra que eu falei sobre ser draenei ?) ou 8%, caso seja outra raça, intensify rage te drá oportunidade pra usar deathwidh 3vezes, dependendo da luta e berserker rage, blood rage com CD reduzidos



Macros + Rotação


Razão do seu viver.. vc só é Warrior por causa disso:



#showtooltip Bloodthirst
/cast heroic Strike
/cast Bloodthirst


#showtooltip Bloodthisrt
/cast Cleave
/cast Bloodthirst


#showtooltip Whirlwind
/cast Heroic Strike
/cast Whirlwind


#showtooltip Whirlwind
/cast Cleave
/cast Whirlwind


/targer Bonespike


/y Bone aqui


Simples.. fácil de fazer/lembrar, e mesmo assim mais movimentada que uma rotação de pala.

a maioria dos seus ataques vão ser acompanhados de Heroic Strike ou Cleave, e é extremamente importante que eles sempre estejam ativos, todos os seus ataques da main hand devem ser Cleave ou Heroic Strike. Esses macros permitem que o Heroic Strike/Cleave seja ativado mesmo que whirl~ ou Blood~ estejam de CD, por isso vc vai ficar spammeando o que tiver mais próximo de resetar o CD com prioridade sempre pra whirlwind, Slam vc só vai usar quando Bloodthisrt e whirldwind tiverem de CD, Execute tbm, quando tiverem procados óbvio. Isso se, vc tiver 100% de armor penetration.

Alguns warrior optam por ter 80% de armor penetration e completar os 100% usando sunder armor na rotação, o que é bem eficiente caso isso libere espaço para STRENGHT na sua gear.



Créditos: Guilherme Ovesso
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Warrior Fury
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Crimson Legion :: Denuncias e Punições :: Denuncias :: Crimson Legion :: Tutoriais-
Ir para: