Guild Crimson Legion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Guild Crimson Legion
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 102 em Sáb Abr 10, 2021 1:26 pm

 

 [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pepz
Admin
Pepz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30
Localização : Carangola - MG

[Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Empty
MensagemAssunto: [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7   [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 2:21 pm

Bom estarei postando aki algumas dicas para Hunter em PvE , Buscando a melhora de desempenho DPS nas raids.

Primeiramente a Build q indico é Marksmanship: nº 1 MM s/ Silencing Shot ou
nº 2 MM c/ Silencing Shot

Combinações de Glyphs:
1º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of Steady Shot > voltada a dano direto
2º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of the Hawk     > voltada a dano ligado a Hast de Ativação Automática
3º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of Rapid Fire    > voltada a dano ligado a Hast de Ativação Dependente.
4º Glyph of Serpent Sting, Glyph of Steady Shot, Glypgh of The Hawk     > dividida em dano direto e hast. "arroz e feijão"
Pets:
Usar Cat ou Wolf
Build do Pet
3 [Great Stamina]
3 [Spiked Collar]
1 [Bloodthirsty]
3 [Culling the Herd]
3 [Spider's Bite]
1 [Rabid]
1 [Call of the Wild]
1 [Wild Hunt] ou [Shark Attack]

Gems:
1 MetaSocket : [Relentless Earthsiege Diamond] +21 Agility and 3% Increased Critical Damage
1 [Nightmare Tear] +10  All Stats
as demais [Delicate Cardinal Ruby] +20 Agility
NOTA: Ñ se importe em ignorar os Socket Bonus dos itens. A [Nightmare Tear] Ativa a sua meta socket sozinha.

Skills Principais
Build nº1:
Aimed Shot
Arcane Shot
Chimaera Shot
Serpent Sting
Stead Shot

Build nº2:
 Aimed Shot
 Arcane Shot
 Chimaera Shot
 Serpent Sting
 Stead Shot+Silencing Shot(vide macro)
Macro:
Spoiler:

Rotação. (lembrando que rotação é dificil especificar)

Aimed Shot, Arcane Shot, Chimaera Shot, Stead Shot(2-3x), Arcane shot, Stead Shot, Aimed Shot, Stead Shot, Chimaera, Arcane, Stead Shot(2-3x),   e retorna ao inicio

Observaçoes:
1º Boa parte do dps depende do dano do Chimaera Shot ligado ao Serpent Sting.
ou seja o sting no boss deverá ser Serpent Sting.
2º As skills TRACK, Humanoids, Undead , etc. Apartir do Talent te Dão 5% a mais de dano. Sendo assim, Utilize o Track correspondente ao do Target para ganhar o bonus de 5% damage. Ex: Icc use o Track of Undead, VoA use o Track of Giants, etc
3º Sempre use o [Hunter's Mark]


Macetes:
A duração do Serpent Sting é renovada toda vez q o Chimaera Shot dá dano ao target.
O Serpent Sting quando renovado continua o com o ATP da hora q foi lançado.
Explicando: Um hunter com 6k de ATP Fixo, e que chega a 9k de ATP com Trinkets, skills do pet ativos.
se este mesmo hunter lançar o Serpent Sting quando ele estiver com 6k de ATP, por mais q o ATP varie durante a duração do Serpent Sting , o Calculo de dano será encima dos 6k de ATP.

#FIKDIK: Comece sua rotação procurando ativar a maior quantidade possivel de buffs de ATP, dos TRINKETS, ANEIS, SKILLS DO PET,  ENCHANT, etc quando alcançar a maior quantidade de ATP lance o Serpent Sting, assim por mais q seu ATP caia durante o combate , o seu Serpent Sting e seu Chimaera Shot(Serpent) será calculado com o seu MAX ATP , q é o de quando vc Lança o Serpent Sting.

Outra dica: Após o Tank garantir o agro, ative o Rapid Fire, aproveite este momento para causar a maior quantidade de dano possivel, ao fim do buff do Rapid Fire, queime Deixe suas Skills principais em Cooldown (CD) e use [Readiness] ela irá resetar os CDs, então use novamente o Rapid Fire, e continue a sua rotação normalmente. Dependendo do boss vc conseguirá usar novamente o Rapid Fire ao decorrer da Luta.
#Nota: Quando o target estiver abaixo da marca de 20% do HP total adicione em sua Rotação o [Kill Shot] Usando-o sempre que sair o seu CD.


O Tópico ainda será revisto, e caso se torne necessario será adicionado novas informações.

Qualquer dúvida estarei disposto a ajudar, basta me procurar in-game em um dos seguintes Chars:

Ellarapepz, Dkpepz, Druidpepz, Warlockpepz, Pepmage

Desde já obrigado a todos , e espero que este Tutorial possa ajuda-los;


Video Amostra. Ellarapepz 5,6k gs = 15k DpS




 lol!  By: Pepz  lol!  


Última edição por Pepz em Dom Nov 17, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnumberone.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Empty
MensagemAssunto: Eu nao entendo,   [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 3:42 pm

Não entendo, rs tenho um Hunter tbm, 5.6 e ta com 3 partes Wrhat mas o resto é Pve com itens de ICC .. e minhas builds estão do jeito que você disse acima, se puder me ajude in game

by: Beføre
Ir para o topo Ir para baixo
Pepz
Admin
Pepz


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 30
Localização : Carangola - MG

[Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7   [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:16 pm

no momento estou impossibilitado de estar on-line no jogo. aguardando meu pc chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gnumberone.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7   [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial Video] Hunter Marksmanship Pve
» [Tutorial] Mage Fire PvE
» [Tutorial] DK Frost DPS
» [Tutorial] Warrior Protection
» [Tutorial] Priest Discipline PVE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Crimson Legion :: Denuncias e Punições :: Denuncias :: Crimson Legion :: Tutoriais-
Ir para: