Combinações de Glyphs: 1º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of Steady Shot > voltada a dano direto 2º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of the Hawk > voltada a dano ligado a Hast de Ativação Automática 3º Glyph of Hunter's Mark, Glyph of Serpent Sting, Glyph of Rapid Fire > voltada a dano ligado a Hast de Ativação Dependente. 4º Glyph of Serpent Sting, Glyph of Steady Shot, Glypgh of The Hawk > dividida em dano direto e hast. "arroz e feijão" Pets: Usar Cat ou Wolf Build do Pet 3 [Great Stamina] 3 [Spiked Collar] 1 [Bloodthirsty] 3 [Culling the Herd] 3 [Spider's Bite] 1 [Rabid] 1 [Call of the Wild] 1 [Wild Hunt] ou [Shark Attack]
Gems: 1 MetaSocket : [Relentless Earthsiege Diamond] +21 Agility and 3% Increased Critical Damage 1 [Nightmare Tear] +10 All Stats as demais [Delicate Cardinal Ruby] +20 Agility NOTA: Ñ se importe em ignorar os Socket Bonus dos itens. A [Nightmare Tear] Ativa a sua meta socket sozinha.
Observaçoes: 1º Boa parte do dps depende do dano do Chimaera Shot ligado ao Serpent Sting. ou seja o sting no boss deverá ser Serpent Sting. 2º As skills TRACK, Humanoids, Undead , etc. Apartir do Talent te Dão 5% a mais de dano. Sendo assim, Utilize o Track correspondente ao do Target para ganhar o bonus de 5% damage. Ex: Icc use o Track of Undead, VoA use o Track of Giants, etc 3º Sempre use o [Hunter's Mark]
Macetes: A duração do Serpent Sting é renovada toda vez q o Chimaera Shot dá dano ao target. O Serpent Sting quando renovado continua o com o ATP da hora q foi lançado. Explicando: Um hunter com 6k de ATP Fixo, e que chega a 9k de ATP com Trinkets, skills do pet ativos. se este mesmo hunter lançar o Serpent Sting quando ele estiver com 6k de ATP, por mais q o ATP varie durante a duração do Serpent Sting , o Calculo de dano será encima dos 6k de ATP.
#FIKDIK: Comece sua rotação procurando ativar a maior quantidade possivel de buffs de ATP, dos TRINKETS, ANEIS, SKILLS DO PET, ENCHANT, etc quando alcançar a maior quantidade de ATP lance o Serpent Sting, assim por mais q seu ATP caia durante o combate , o seu Serpent Sting e seu Chimaera Shot(Serpent) será calculado com o seu MAX ATP , q é o de quando vc Lança o Serpent Sting.
Outra dica: Após o Tank garantir o agro, ative o Rapid Fire, aproveite este momento para causar a maior quantidade de dano possivel, ao fim do buff do Rapid Fire, queime Deixe suas Skills principais em Cooldown (CD) e use [Readiness] ela irá resetar os CDs, então use novamente o Rapid Fire, e continue a sua rotação normalmente. Dependendo do boss vc conseguirá usar novamente o Rapid Fire ao decorrer da Luta. #Nota: Quando o target estiver abaixo da marca de 20% do HP total adicione em sua Rotação o [Kill Shot] Usando-o sempre que sair o seu CD.
O Tópico ainda será revisto, e caso se torne necessario será adicionado novas informações.
Qualquer dúvida estarei disposto a ajudar, basta me procurar in-game em um dos seguintes Chars:
Desde já obrigado a todos , e espero que este Tutorial possa ajuda-los;
Video Amostra. Ellarapepz 5,6k gs = 15k DpS
Última edição por Pepz em Dom Nov 17, 2013 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Eu nao entendo, Sex Set 14, 2012 3:42 pm
Não entendo, rs tenho um Hunter tbm, 5.6 e ta com 3 partes Wrhat mas o resto é Pve com itens de ICC .. e minhas builds estão do jeito que você disse acima, se puder me ajude in game
by: Beføre
Pepz Admin
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 30 Localização : Carangola - MG
Assunto: Re: [Tutorial] Hunter MM PvE 7/57/7 Sáb Set 15, 2012 12:16 pm
no momento estou impossibilitado de estar on-line no jogo. aguardando meu pc chegar.